segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Profissional padeiro


Quem aqui nunca ouviu ou conheceu o tal do profissional padeiro, sim aquele mesmo, o que vive de sonho, parece até piadinha boba, mas é a realidade de muita gente.
Sonhar não é ruim, na verdade é essencial e maravilhoso, mas passar a vida toda só sonhando é muita burrice, coisa de padeiro.
Tudo na vida tem o preço a ser pago, cada sonho, cada idéia, cada plano, sendo grande ou pequeno vai lhe exigir algo de sua parte, e se você não estiver disposto a pagar o preço vai fica só na promessa, somente sonhando.
Certa vez li um livro de Gilclér Regina “Idéias que nascem do nada rumo ao estrelato” e neste conta como grandes sonhos morrem todos os dias por falta de um preço a ser pago, muitas pessoas poderiam estar nadando em dinheiro e acabam se afogando no fracasso, é o verdadeiro excesso de burrice e preguiça.
Você mais do que ninguém sabe o que é preciso fazer, enfrente seus medos, o desanimo, para de viver de planejamento e comece a executar e deixe de ser um padeiro, viva os seus sonhos e não passe o resto dos seus dias apenas sonhando. Crie um plano para a sua vida, execute-o e ponto final.

"Um sonho sem ação é pesadelo" (Rafael Roza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário