sexta-feira, 6 de novembro de 2009

24 horas

Sucesso, quem não sonha com ele, quem não quer ter uma vida de luxo, de vitórias, conforto e etc. Sem dúvida todos nós queremos, mas quanto custa para ter tudo isto.
Muitas vezes via as pessoas apontando lindos carros nas ruas, admirando lindas casas, jóias e etc.

Mas o que diferencia estas pessoas de você. Se você disse o “dinheiro” está totalmente errado, a única e básica diferença entre elas e você é como cada um aproveita suas 24 horas do dia. Duvido muito que estas pessoas passam horas vendo novela, brincando na internet, fazendo um pitstop de bar em bar, entre outras coisas.

Suas 24 horas são bem aproveitadas, e não adianta fala que estas pessoas não aproveitam nada da vida, se você acha que andar de carro popular financiado em 60 vezes, ou ir pra praia e ficar empilhado em uma casa onde cabem 10 e tem 20 pessoas, ou até mesmo ir para uma festa e gastar todo seu salário do mês em um dia e passar um perrengue no resto do mês é curtir, seus conceitos de estão bastante equivocados.
Não quero menosprezar a vida de ninguém, mas entenda que o que afasta você do sucesso é como você leva e aproveita o seu dia.
Fazer uma pós-graduação demanda tempo e dinheiro, mas fará muita diferença no seu currículo, um MBA é essencial, mesmo que te custe madrugadas de estudo, tudo tem um preço a ser pago na vida,
Se você quer mais da vida, então tem que dar mais a ela. Para ter mais é preciso dar mais. É a idéia do bumerangue: A vida vai lhe dar o que você der a ela, 24 horas é um bom começo.
“O dia tem 24 horas, se você quer o melhor do dia, aproveite o máximo dele, às 24 horas” (Rafael Roza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário