quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Distância entre a derrota e a Vitória

Nós somos responsáveis pelo nosso sucesso e o nosso fracasso, não adianta você procurar culpados, família, sociedade, falta de oportunidade, o que for, a culta é pura e simples sua. É difícil admitirmos nossas falhas, falta de comprometimento, perseverança e etc. A verdade dói, porém uma vez só, mas a mentira dura uma vida.

Lutas, acertos e também erros, fazem parte de nossa vida, mas entenda deixar de assumir um compromisso por puro comodismo, não acreditar em seus próprios planos, desistir no primeiro muro que se levanta, certamente é uma baita burrice e isso o levará ao fracasso.

E se um dia isso acontecer, não queime neurônios procurando o culpado, você já o encontrou.
Agora se você quer viver de vitórias, é simples, escolha-a. E essa escolha vai exigir muito suor e perseverança, mas acredite amigo, vale a pena.

Realmente existe uma distancia entre a derrota e a vitória, essa distancia é você. Você pode viver perto do sucesso e longe do fracasso ou vice e versa, é uma questão de escolha.

“Somente nós podemos frustrar nossos planos, ninguém mais tem acesso a isso a não ser que você dê”. (Rafael Roza)

3 comentários:

  1. os incompetentes tem que sempre colocar a culpa nos outros
    minha mãe sempre diz isso e levo essa frase pra minha vida!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Rafael, espero que você realize esse seu sonho!
    beijão
    Carol Sartorelli

    ResponderExcluir
  3. Esse Rafael sempre "posudo". Está certo, muito legal seu Blog, continue a escrever,assim irá se aperfeiçoando. PARABÉNS.Fica com Deus,Beijos
    Semilly Brandão

    ResponderExcluir