segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ministério Recrie


Recrie – Rede Cristã de Empreendedores

O evangelho de Mateus registra o mais importante sermão de Jesus Cristo, o sermão do monte. Nele, o Mestre lança as bases e fundamentos do cristianismo, fala de pilares no relacionamento entre os homens e entre os homens e Deus. No capítulo 6 desse livro, Jesus ensina os homens a orar e nos deixa uma oração modelo, nela, orienta-nos a invocar o Reino, concluindo que assim será na terra como é no céu.

A Rede Cristã de Empreendedores – Recrie, nasce da necessidade de compreensão e entendimento do Reino em todas as esferas e segmentos da sociedade, e não tão somente de sua face eclesiástica, em outras palavras, o Reino não se manifesta apenas entre as quatro paredes de um templo ou, exclusivamente, em assuntos “religiosos” e espirituais.

O desejo do coração de Deus é que sejamos luz também na economia, e que através de nossas empresas e negócios o Seu nome seja honrado por meio das marcas que acompanham o Reino, como justiça, retidão, multiplicação, crescimento, desenvolvimento, criatividade, revelação, progresso e prosperidade.

Há unção e direção profética para os negócios, há princípios bíblicos que, quando observados e aplicados, produzem resultados incríveis. Há um novo tempo e uma nova visão para cristãos empreendedores.

Recrie. Recrie a maneira de conduzir sua empresa, recrie a forma de planejar seu futuro, recrie seus alvos e objetivos, recrie sua visão, procure e encontre a visão de reino para os negócios.

fonte: http://recrie.wordpress.com/2010/05/31/rede-crista-de-empreendedores-bola-de-neve-itanhaem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário